A casa ganha um toque sensorial por trás das formas, cores e texturas que compõem Rose, um significado autêntico inspirado na riqueza dos detalhes.
O mais bonito? Nenhuma é igual à outra. Cada item carrega a alma do feito à mão. O respeito com o tempo que, diante o processo de criação, durou seis meses.
Um gesto, uma história, e o valor de uma identidade própria.
Para o receber
A coleção é composta por pratos de refeição, pratos de sobremesa, bowls, canecas e xícaras de café, com traços delicados e uma paleta afetiva.
Lembra o cheirinho de bolo caseiro saindo do forno? É a nossa surpresa. A boleira, pensada para a composição, reflete a união ao redor da mesa. Um atributo ao momento compartilhado e, ao cuidado no servir.
Em linho bordado artesanal, parecem cartas de boas-vindas. Os guardanapos combinam tradição e contemporaneidade envolvendo a experiência de quem se propõe a fazer as pazes com o tempo e consequentemente, se permite: o estar alí. Presente.
Um contraponto entre o orgânico e o refinamento do cristal para compor brunchs, mesas postas aos finais de tarde ou, um momento leve, sutil e delicado. O charme das taças e jarras de cristal pintadas à mão completa a essência da coleção, onde arte e feminilidade unem dois mundos: moda e decoração.